quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Histórias Infantis - Divertindo e Encantando

(Clique aqui)

Paródias do Conto Infantil “Chapeuzinho Vermelho”

A Heroína
    Chapeuzinho Lilás foi levar frutas para sua priminha na escola em que ela estuda, porque ia ter um piquenique da turma dela.
    Então, ela foi toda feliz e sorridente. No meio do caminho encontrou algumas amigas e as chamou para acompanhá-la e elas concordaram.
    Chegando ao colégio, decidiram ficar lá para ver a festinha. Brincaram com todas as crianças de pega-pega, pularam corda e jogaram vôlei. Estava tudo ótimo, até que um macaco entrou na escola e assustou a todos.
    O macaco havia fugido do circo que tinha na esquina e foi até lá atrás de comida, pois estava com muita fome.
    Como chapeuzinho Lilás gostava muito de animais, tentou domá-lo para salvar as pessoas presentes. Por isso, pegou umas bananas e o bicho foi seguindo-a, até que ela o tirou de lá. Todos os portões foram fechados por motivos de segurança, e chapeuzinho Lilás a heroína da história.

Aluna: Thaila Prado Cioca    -    2º E. M    -    C E E Mickey



A Capa Encantadora
    Alice era uma garota que desde criança adorava andar com uma capa que tinha um gorro e que mudava de cor de acordo com a emoção que ela sentia. Alice era uma menina calma, feliz e as cores que correspondiam a tais emoções eram azul perolado e verde perolado, então sua capa sempre oscilava entre essas duas cores.
    A cor que representava alegria era o vermelho e especialmente neste dia a capa de Alice estava vermelha, o motivo de tal emoção era um convite que ela havia recebido de sua avó, para um belo chá das cinco em uma floresta encantada.
    A menina ficou muito ansiosa para o chá que ela e sua avó tomariam e então durante os preparativos sua capa ficou lilás com bastante glitter. Todos na cidade conheciam Alice desde criança e sabiam que sua capa era mágica.
    Enquanto Alice e sua avó preparavam o que levar a esse chá das cinco na floresta encantada, elas cantarolavam e resolveram levar um delicioso bolo de chocolate com cerejas, bolachas amanteigadas e açucaradas e algumas frutas da região.
    Durante o chá na floresta apareceram muitos animais que queriam a comida delas, mas como a capa de Alice era mágica ela tirou e a estendeu no chão, e um buraco se abriu, mas os animais não caíram, ao contrário, de dentro do buraco saíram vários outros animais e uns chamavam a atenção dos outros e assim todos saíram.
    Depois de terminarem seu chá, Alice e sua avó resolveram dar uma volta na floresta e encontraram um rio de chocolate e à brisa do rio uma casinha de doces e elas resolveram morar lá e viveram felizes com vários animais de estimação, uma capa mágica e um rio de chocolate.

                          Aluna: Carolina Moresca    -    2º E.M    -    C E E Mickey        


O Casaco Vermelho
  Era uma vez uma menininha que gostava muito de sair com seu casaco vermelho de touca, usava só ele, sua vovozinha que havia feito. Todas as tardes chapeuzinho ia à padaria comprar pão para o lanche da tarde.
  Um belo dia ela foi à padaria e na volta distraiu-se com as vitrines das lojas, que estavam todas enfeitadas para o natal. Quando se deu conta, já era tarde, estava escuro e ela precisava ir embora, então foi bem depressa. Algumas quadras de sua casa ela percebeu que estava sendo seguida por um homem, então acelerou seus passos. Quando faltava apenas uma quadra, foi surpreendida por aquele mesmo homem, que estava seguindo-a, ele puxava sua touca e gritava: __Vem menininha, eu quero você!
  Chapeuzinho muito assustada começou a chorar e gritar, até que seu vizinho a ouviu e foi ver o que estava acontecendo, viu que chapeuzinho estava sendo atacada por um homem com a calça aberta e aparentemente drogado, foi então que ligou para a polícia. Enquanto a polícia não chegava, ele foi até lá e segurou o homem, para que chapeuzinho fugisse para casa. Chapeuzinho foi chorando e correndo com seu casaco, que fora rasgado no ataque. Ao chegar em casa contou tudo à sua avó, que ficou muito impressionada com tamanha brutalidade.
   Chapeuzinho se acalmou e foi dormir depois de seu triste dia. A vovozinha fez um novo casaco para chapeuzinho, que ficou muito feliz, e preferiu se esquecer do acontecido.

Aluna: Larissa Escobar    -    2º E.M    -    C E E Mickey



 
Infected Mushroom – Desaparecidos
    Chapeuzinho Azul estava andando pelo bosque a procura de cogumelos azuis para levá-los para sua avó tingir sua capa. De repente, ela ouviu um barulho muito grande e viu uma imensa luz descendo do céu, ela ficou assustada, mas como trabalhava no MIB, estava preparada para tudo. Ela ativou sua capa de invisibilidade e aguardou o que ia acontecer.
    __Você está roubando todos os cogumelos e levando-os para seu planeta! “Disse o lobo nervoso.” __Que mentira, eu não preciso mais de cogumelos azuis, os manolinhos do meu planeta já se cansaram dessa cor! Disse o ET de Varginha.
    Então chapeuzinho Azul ficou visível e foi conversar com eles. __Por que não nos unimos e vamos procurar os cogumelos? O lobo e o ET concordaram. Enquanto iam andando pela estrada, três homens do exército dos Estados Unidos surgiram do além e raptaram o ET, levando-o para a área 51 onde farão os testes.
    Todos ficaram muito assustados e com medo, mas eles tinham que salvar o ET. Eles ligaram para todos os seus amigos personagens de histórias e pensaram em um plano.
    Eles invadiram a área 51, dominaram todos os militares e resgataram o ET. Em troca, o ET presenteou seus amigos com os cogumelos.


Aluna: Rafaela Torres da Silva    -    2º E. M    -    C E E Mickey


Et´s Asianos Possuídos! W. W
    Era uma vez em uma terra nem tão distante assim, uma pequena garotinha chamada Isabella, mais comumente conhecida como Manola Chapeuzinho Vermelho, por causa da sua enorme paixão por roupas vermelhas. Certo dia sua avó adoeceu, devido a ingestão de pepinos mutantes contaminados da Espanha from hell, então a mãe de Isabella, pediu para que ela levasse um bom e enorme lanche feliz à sua avó, para que a mesma melhorasse, e com o pedido, lhe deu o seguinte conselho:
    __Não vá pela floresta, Saukerl, ou você será abduzida pelos asianos a 154 km/h.
    __Aff mãe é só uma lenda, que saco! __Retrucou Isabella. Então a adolescente revoltada pegou sua bicicleta, o lanche feliz e seu ipod e saiu pedalando, com seus amáveis fones de ouvido. Em determinada parte do caminho, ela foi trocar a música que estava tocando, e sem prestar atenção na rua, ela acabou caindo, com o tombo, seu brinquedinho eletrônico caiu na montanha e foi para na floresta possuída. Isabella nem pensou no que disse sua mãe, e partiu para dentro da floresta, no escuro viu algo brilhando, eram olhos, depois ela ouviu barulhos, e apareceu um homem do MIB, pois eles estavam lá à procura dos alienígenas, quando ela virou-se novamente os olhos que ela havia visto, haviam desaparecido misteriosamente para que ela continuasse seu caminho.
    Chegando na casa de sua avó, ela entregou o lanche feliz e as duas começaram a conversar, e de repente elas foram surpreendidas pela nave Hambúrguer dos ET´s e desapareceram e nunca mais foram vistas.


Aluno: Caique    -    2º E. M    -    C E E Mickey






2 comentários:

  1. Bullying realmente e tudo o que deixa as pessoas constrangidas e Asim como as agressões na minha opinião eu acrescentaria o racismo tanto um como o outro não passa de uma pessoa desequilibrada porque uma pessoa normal não faria uma barbaridade dessa com o próximo porque uma pessoas normal sabe que devemos tratar as pessoas no geral coma gostaríamos de ser tratados.
    Cosme Alves dos Santos

    ResponderExcluir