quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Desafios Existem - Eles fazem parte do processo natural de humanos que somos.




  Queridos alunos é maravilhoso estar com vocês todos os dias, amo o meu trabalho. Fico feliz em vê-los progredirem a cada dia nos seus estudos. Na vida nada é fácil, há muitos desafios que temos de enfrentar ao longo de nossas histórias, mas estamos nesse mundo para isso, vencermos a cada dia, desde as pequenas coisas até as maiores. Temos que ser perseverantes e fortes em tudo o que almejarmos, pois somente os fortes alcançaram seus objetivos. Dores, dificuldades teremos, mas tudo isso faz parte do processo natural de humanos que somos.
  Sempre olhe para frente, acredite em Deus! Não o exclua do seu coração, Ele está aí para te orientar em tudo, inclusive nos seus estudos e problemas mais difíceis.

                                       Professora: Sandra




23 comentários:

  1. Pulcina Naiani Silva 2 Fase A Escola 13 de Maio
    É VERDADE PROFESSORA NA VIDA TEMOS QUE LUTAR POR NOSSOS OBJETIVOS...PARA TENTAR REALIZAR NOSSOS SONHOS...TUDO DE BOM NA SUA VIDA E QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE... BJUS

    ResponderExcluir
  2. Com os professores, evoluímos não só nossa intelectualidade, mas também nossa vida espiritual e social, aprendemos com eles o mais importante, que é tartar as pessoas com respeito e nao parar na primeira dificuldade que encontramos, os professores, fazem em nossas vidas o papel de segundos pais,desenvolvendo em nós sensos críticos e nos ensinando tudo oq ue de melhor podemos levar para nossas vidas

    é maravilhoso mesmo, professora sandra, estar com a senhora todos os dias, obrigada =D
    Carolina C.E.E Mickey

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo professora... temos que buscar realizar nossos sonhos e objetivos. Não podemos desistir, porque um dia você os alcança. Nada é impossível e com o apoio das pessoas que confiamos e gostamos, se torna mais fácil. Por isso os professores tem de ser respeitados, porque eles estão ali todos os dias te ajudando e ensinando a se tornar uma pessoa melhor e te dando força para seguir em frente!


    C.E.E Mickey 2°EM

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião se a pessoa não quer ter um filho porque fazer e depois isso é um grande pecado pois estas pessoas estão tirando uma vida que já foi gerada. Estevao S.M. 2 ano e.m."e"

    ResponderExcluir
  5. Sim eles existem,mas sem as dificuldades nao tem graça, temos que sofrermos para alcançar e valorisarmos nossos objetivos. quando se ganha algo com facilidade, nem sempre da certo, por isso que os desafios existem ate para criarmos um filho se der tudo que eles nos pedem de maõ beijada acabaperdendo tudo porque não sofreu naõ batalhou naõ sofreu naõ teve nem um desafio naõ se valorizou por isso que sabemos que os desafios saõ importantes aparecido paz

    ResponderExcluir
  6. Aluna Maria alves
    Eacola 13 de Maio
    2◙ fase A
    É com muito carinho que escrevo voce´ e´ a melho professora do mundo carinhosa dedicada ama oque faz ensina como uma fada contudo iso me faz ter forsa para continuar esta luta para ser cada dia melhor neste mundo não vese o mais inteigente mais sim o esforsado . Os desafios da vida tem muitos obistaculo mais eu aprendi nada como um dia apos o outro obrigadob por me dar fosa atraves das suas mensages vou lutar muito nesta vida não é
    fasil mais vou venser querida prof obrigado por ezistir eu te adoro.

    ResponderExcluir
  7. Aluno Waldemar 2ª FASE A Escola 13 de maio

    temos que buscar realizar nossos sonhos e objetivos. Não podemos desistir, porque um dia você os alcança. Nada é impossível e com o apoio das pessoas que confiamos e gostamos, se torna mais fácil. Por isso os professores tem de ser respeitados, porque eles estão ali todos os dias te ajudando e ensinando a se tornar uma pessoa melhor e te dando força para seguir em frente!

    ResponderExcluir
  8. Na minha vida tudo que tenho e sou foi conquistado com muita luta um desafio,
    por isso agradeço pela dedicação de todos os professores principalmente a sua professora Sandra por me dar essa oportunidade de concluir parte dos meus estudos obrigada.
    Luzinete
    2º fase A
    eSCOLA 13 DE MAIO.

    ResponderExcluir
  9. Escola estadual 13 de maio
    aluno= Marilon raimundo do santos
    Gosto de desafios moro há 32 km e estou estudando novamente ,tenho sede de conhecimento
    gosto de novos desafios ,tenho 44 anos de idade e tenho sonhos de fazer uma faculdade, e vou fazer . Então não só sonhe vai em busca da realidade que e viver sempre em busca do novo do desconhecido que você consegue acansar seus objetivos.

    ResponderExcluir
  10. legal obg professora é esses desafios sempre temos que enfrentar em nossas vida s pra cermos alguem no futuro valeu

    ResponderExcluir
  11. É professora é dificil mas não impossivel a vida não é facil temos que ter deus no coração para enfrentarmos a realidade do dia a dia , obrigado por fazer parte da nossa vida que deus te ilumina hoje e sempre tambem te amo
    Luciana Petini Scorfi
    1ª fase "B"
    escola 13 de maio

    ResponderExcluir
  12. é verdade a vida temos de lutar tem obstaculos em nossa vida que só ver o problema a ge nte desiste temos de lutar com toda coragem superar as

    dificuldades para sermos alguem na vida
    escola 13 de maio
    simone de souza miranda.

    ResponderExcluir
  13. escola 13 de maio f b nao eziste nada cem deus e dudo por ele agente cem estudo nao somos nada no mundo dulce aquino barbosa

    ResponderExcluir
  14. prof;eu só tenho a te agradecer pela a otima professora q,a senhora é muito obrigada pela msg.pois pessoas iguais a senhora nós fas seguir em frente aqui fica um beijo de sua aluna marilene 1 ano b 13 de maio

    ResponderExcluir
  15. Todos nós temos de saber que Deus é tudo em nossas vidas.
    Como a profª mesmo está dizendo, teremos vários desafios na vida, vários obstáculos, mas com Deus tudo é possível.
    Boa Sorte na sua vida profª

    Elisiane L. Moraes 1ªfase "B"
    Escola Estadual 13 de Maio

    ResponderExcluir
  16. escola municipal trese de maio
    aluna marira
    primeira fase b
    eu adorei esse mensagem que a senhora deixou para nos eu adorei viu.

    ResponderExcluir
  17. A professra quis dizer que nem tudo na nosa vida esta acabado eu fiquei 5anos fora da escola e hoje eu sei a falta que me fez
    João Paulo 1ªfase"B"
    Escola Estadual 13 de Maio

    ResponderExcluir
  18. aluno(a)= valdilene galdino nº17 2ºfase "A"escola estadual 13 de maio

    na vida temos muitas dificuldades professora si fomos parar na primeira dificuldade não estariamos mais aqui agradeço muito a Deus por vc ser minha professora quem tem fé sempre vence e com fé em Deus eu vencerei

    ResponderExcluir
  19. escola 13 de maio
    aluna: juliana antunes de cerqueira 2ª fase B
    é verdade na vida teremos dificuldades sim , mas com perseverança e fé em DEUS, tudo é alcançado se tudo for para honra e gloria do senhor ,temos que ter lutas, se não, a gente não daria valor no que temos , professora te desejo tudo de bom que DEUS tem para sua caminhada nesse mundo e que teus sonhos e projetos se cumpram que deus te ilumine você ira vencer em cristo jesus.

    ResponderExcluir
  20. eu adorei o hino de mato grosso do sul eu nunca tinha ouvido é a primeira vez que eu ouso

    escola estadual 13 de maio
    aluna maria.primeira fase b.

    ResponderExcluir
  21. é verdade professora, em nossa vida temos muitas dificuldades, problemas familiares, social em fim sao varios tipos de problemas que enfrentamos na nossa caminhada, mais nao devemos ficar cabis baixo e nem se entristecer com as coisas que acontecem em nossa vida... devemos sempre lutar e fazer o impossivel tornar-se possivel, pensar sempre positivo, com fé nada se torna assim tao dificil....

    E.E.13 de Maio.
    Aluna: Rosenilda R. de Oliveira.
    2ºFase "A".

    ResponderExcluir
  22. Alaide José Da Silva31 de agosto de 2011 às 17:46

    Temos que enfrentar muitas dificuldades a cada dia, mais com certeza essas dificuldades se tornaram um motivo de orgulho e alegria no dia de amanhã, temos enfrentar essas dificuldades com a cabeça erguida, com muita fé em Deus e lutar sempre para obter o melhor para nossas vidas e transformar todas essas dificuldades em vitória.

    Aluna: Alaide José Da Silva N°:1 Série: 2ª Fase A
    Escola Estadual 13 De Maio

    ResponderExcluir
  23. concordo professora!
    Temos que seguir nosso caminho, com certeza que vamos conseguir realizar nossos sonhos e chegar ao nosso objetivo, sem ter desistido no caminho, força temos as vezes o que falta é confiança em nóis mesmos!

    ResponderExcluir