quinta-feira, 17 de maio de 2012

Estilo Individual e de Época



"O estilo é o próprio homem." 

George Buffon








26 comentários:

  1. Eu gostei muito porque me ensina a entender a arte e seus complementos,me ensinou que cada artista tem seu jeito próprio de expressar a arte que todos tem seu estilo estilo individual que expressa o que ele sente e seus sentimentos as coisas mais profundas de seu interior resumindo,eu adorei.
    aluno:Guilherme Soares nº:17 1ºE.M.'A'

    ResponderExcluir
  2. eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado reyyyyyyyyyyyyyyy

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito porque me ensina a entender a arte e seus complementos,me ensinou que cada artista tem seu jeito próprio de expressar a arte que todos tem seu estilo estilo individual que expressa o que ele sente e seus sentimentos as coisas mais profundas de seu interior resumindo,eu adorei agora termino a minha reflexão sobre esse video maravilhoso e inspirador.
    aluno:Guilherme Soares nº:17 1ºE.M.'A'

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante os artistas expressam os seus sentimentos com uma facilidade surpreendente que faz com que os leitores aproximem-se cada vez mais da arte e atrai mais pessoas que nunca tem tempo para a arte e as pessoas querem cada vez mai uma arte melhor para que os pintores tenham cada vez mas inspirações geniais para agradar a todos.
    aluno:Alexsandro Lemes Boing Nº:01 1.E.m.'A'

    ResponderExcluir
  5. Esse dois videos são muito importante. O Primeiro vídeo fala mais sobre ps estilos de música ele fala sobre a evolução da música ela contén varios estilos ex:o sertanejo,samba e entre outro mais ele mostra mais o estilo rock. O Segunda fala mais sobre a pintura umas das principais imagens do segundo vídeo e sobre a relação do homem e da mulher como muitos vivia antigamente
    Aluna:Kamila Stéfani Boscarioli de Moraes nº:21 1.E.M."A"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Kamila,ler,pesquisar,estudar e aprender faz a diferença. Até mais.

      Excluir
  6. O primeiro Vídeo é um exemplo de uma música de época, as roupas dos cantores e do público também é um tipo de moda de época. Já o segundo vídeo mostra obras muito famosas como o apapuru e também pinturas de faces humanas, pinturas com formas geométricas e com bastante utilização das várias cores e também outras obras características da pintora q são com a técnica "óleo sobre a tela" Há ainda o texto do infoescola.com.br que é muito esclarecedor a respeito de estilo individual e de época porque mostra aonde termina o estilo individual e começa o de época e mostra também exemplos de cada estilo.

    Aluno: Guilherme Teixeira nº: 18 1º E.M."A"

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de trabalhar com esse tema pois é uma coisa interessante e não é enjoado de trabalhar porque voce ve como as roupas de antigamente e cada um com seu estilo individual e de época como o proprio tema diz. Acho tamben essas pinturas muito interessantes como o Abapuru da incrivel pintora Tarsila do Amaral.

    Aluno:Rodrigo da Silva nº29 1ºE.M."B"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal!!! Que bom que você se interessou pelo assunto estudado.Até mais.

      Excluir
  8. o primeiro video e muito legal porque e uma musica de epoca e um tipo de moda da epoca as roupas dos cantores.ja o segundo video tem obras famosas com pinturas geometricas e com varias cores achei muito bacana os videos. aluno:Douglas Scandolhero n:09 1 E.M.B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dedicação faz a diferença. Continue estudando sempre. Até mais.

      Excluir
  9. e divertido voce se aprofundar nesse tema porque nao e muito chato de se estudar. e cada um com seu estilo individual ou de epoca.e se voce pesquisar vai achar muitas pinturas interessantes e cheias de cores.aluno:Leomar Da Silva n:22 1 E.M.B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estudo e a dedicação torna o conhecimento mais interessante. Até mais.

      Excluir
  10. É bom...Mostra muito o lado da arte que apesar de tudo só esta sendo reconhecida 'Hoje' mostra muitas cores alegres e vibrantes. Maneiro tambem o video que fala do Rock in Rio mostra que a musica pode ser antiga mais se for boa sempre tera o seu lugar nas paradas de sucessos .Bom de mais !

    ALUNA : BRUNA APARECIDA N° 06 1° EM 'A'

    ResponderExcluir
  11. É bom...Mostra muito o lado da arte que apesar de tudo só esta sendo reconhecida 'Hoje'...
    O Segunda fala mais sobre a pintura umas das principais imagens do segundo vídeo e sobre a relação do homem e da mulher como muitos vivia antigamente tambem essas pinturas muito interessantes como o Abapuru da incrivel pintora Tarsila do Amaral.
    Aluno: Vinicius Requel N°33 1° EM 'B'

    ResponderExcluir
  12. eeu Adoreei Os Videos, eles Ajudam a Entender Melhor a Arte e Seus Complexos !
    Fala Sobre Estilos Musicais, !
    o Estilo Individual e de época Ajuda Muiito a Aprendeer Sobre o Passado e O Presente !
    Todos os Tipos de Coisas, Armas, Roupas, Sapatos, Carros !

    Aluno : Carlos Eduardo de Oliveira !
    N°09 , 1° EM'A'
    Até +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo este assunto. Parabéns pelos seminários que vocês estão apresentando sobre o conteúdo. Estou muito feliz pelo belo trabalho de todos vocês. Até mais.

      Excluir
  13. eu achei importante osa dois videos porque nos ajuda a entender que cada artista tem sua maneira individual de trabalhar com arte
    ALUNO:Odair Júnior N°29 1° EM'A'

    ResponderExcluir
  14. achei importante porquê aprendi coisas novas que nao sabia!Muito interessante os trabalhos,Muito legal mesmo!
    ALUNO:Matheus Portela Pinho Nº26 1°'E.M.a'

    ResponderExcluir